sexta-feira, 25 de abril de 2014

O Que Eu Usei...


Olá, meninas!
Tudo bem?
Eu sei, eu sei... o verão já terminou, mas aqui em Floripa temos tido dias lindos de sol. E, na semana passada, quando eu ainda estava em férias, fui almoçar com meu marido em uma das praias aqui da cidade. Só que bem no dia choveu! E saimos de casa com uma chuvinha chatinha, por isso não fomos preparados para entrar no mar. Mas pra nossa surpresa, chegando lá na praia da Barra da Lagoa o sol brilhava e tinha muita gente no mar.
O local que almoçamos era um parador, então comemos de frente para o mar admirando toda a paisagem linda e depois fomos caminhar na areia... 


Este vestido amarelo já apareceu por aqui, lembram? Mas se a princesa Kate pode repetir roupa, todas nós podemos, né? heheheh 



Esta bolsa é nova!! Comprei em Roma, na loja da Aldo. Fiquei apaixonada pela cor e a combinação dela com dourado ganhou meu coração. Vou fazer um post de comprinhas e mostrar tudo pra vocês depois, ok?



Olhem que lugar lindo...


Vestido amarelo Tamix (loja aqui de Floripa)
Rasteira Capodarte
Bolsa Aldo
Oculos Marc by Marc Jacobs
Esmalte 856 da Kiko
Anel de ouro "Life" da Bruna Tessaro Joias (loja aqui de Floripa)
Bracelete de girafas comprado no El Corte Inglês (loja espanhola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...