quarta-feira, 23 de abril de 2014

O Que Eu Usei...

... para "turistar" em Roma!
Mais um look que usei na minha viagem a Itália! Como sempre: calçados confortáveis e roupas práticas! O lado fashion ficou por conta dos acessórios!
Ah! Já estou inaugurando uma das minhas aquisições lá: camisa jeans da H&M.
Vem ver...

Essa bolsa da Le Postiche andou sozinha de tanto que usei! 
Trench coat Mob e calça encerada H&M
Detalhe prateado no calcanhar da bota curtinha da Arezzo.
Maxi colar comprado na Império Bijoux de Balneário Camboriú.
De sacolinha e mapa da cidade na mão... bem turista!
Amei minha aquisição: camisa jeans da H&M.
Esta foto é pra mostrar meu coque! Usei aquele donut! Muito prático! E também o brinco comprado na Me blue do Iguatemi de Floripa

Gostaram, meninas?
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...