terça-feira, 15 de abril de 2014

O Que Eu Usei...

... para passear na Toscana!!!
Sim!! Mais um look que usei em minha viagem e, pasmém... com tênis!! (acho que é meu primeiro look aqui usando um!!!) Na verdade era o tal do sapatênis! hehehe Passamos um dia visitando cidades na Toscana e uma delas foi San Gimignano, que é murada e tem todo um ar medieval como vocês poderão ver pelas fotos. As roupas que usei eram muito confortáveis, tanto que repeti este mesmo look em outros passeios que fiz.
Neste dia inaugurei o sapatênis e o colete branco que já havia mostrado aqui pra vocês, pois foram compras recentes. Aliás, esse colete branco rendeu muuuuuitos looks por lá!
Chega de blá-blá-blá e vamos ao look? Espero que gostem!!





Calça jeans M.Officer
Blusa preta Zoomp
Colete branco Pink&Lou
Sapatênis Lili's Closet
Bolsa Le Postiche
Brinco comprado na Evidência Acessórios de Floripa
Meu óculos novo que comprei no Duty Free do Marc by Marc Jacobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...