quinta-feira, 10 de abril de 2014

O Que Eu Usei...

... para "turistar" por Florença, na Toscana!
Este é o primeiro post que faço sobre minha viagem. Vou começar logo com um look pra mostrar a vocês que mesmo turista andando muito, pode se arrumar bem pra sair linda nas fotos, né? hehe Brincadeira! hehe Mas não deixa de ser verdade. Eu não costumo usar tênis, então acabo optando por botas e sapatilhas. Nada de salto para garantir o conforto! Não levei nenhum salto nesta viagem e gostei bastante do resultado dos looks.
Vejam se vocês gostam deste... Ah! desconsiderem minha cara de cansada, por favor! hahaha


Jantinha pós longas caminhadas
Adorei colocar o lenço no ombro
A praça ao fundo é a Signorina... lindíssima!
Usei esta bolsa a viagem inteira... muito prática pra turismo!
Desconsiderem o estado da minha bota, ok? Infelizmente o detalhe prata na parte de trás não apareceu...
Look completo...
Adorei esta foto por causa dos meus cílios... ficaram enormes, né? hehe E não são postiços!


Blazer amarelo Zara
Calça jeans M.Officer
Lenço comprado no camelô de Floripa
Blusa branca Dit's
Bota preta Arezzo
Brinco de pérola comprado na Evidência Acessórios
Bolsa branca Le Postiche

Gostaram? Em breve mais post's da minha viagem e uma surpresinha pra vocês!!!
beijos!!

2 comentários:

  1. Sempre arrasando no look! Adoro esse blazer amarelo! Esmalte neutro e discreto, prático para combinar com tudo em uma viagem! Essa echarpe de oncinha e os brincos deram o toque fashion para o look! Amei!!! Uahuahauahu!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...