quarta-feira, 16 de abril de 2014

Esmalte do Dia: 856 da Kiko

Olá, meninas! 
Tudo bem? Faz um tempinho que não trago esmaltes novos pra vocês, né? Fiz uma "limpa" nos meus e me desfiz de muitos vencidos e como ainda fiquei com muitos decidi não comprar mais. Só que eu fui viajar, aí já viu, né? Quem me acompanha no facebook viu que comprei vários e, portanto, vamos ter novidades por aqui. 
Já que o azul está em alta, escolhi o 856 da Kiko pra começar...


Repararam bem no que diz no vidrinho? "Quick Dry", ou seja, seca rápido! Na hora que comprei confesso que fui mais pela cor, mas trouxe dois desse tipo pra casa. Não achei que fosse funcionar mesmo, mas o negócio dá certo!!!! Me arrependi por ter comprado apenas dois. Seca muuuuuuito rápido!!!!


Ele lembra um pouco um que mostrei aqui no blog que comprei na H&M, o Mettalic Petrol. Clica aqui pra comparar!
Para limpar ele é meio chatinho, pois tem um pouco de glitter. Mas gostei da cor e do fato de secar bem rápido.
Já  conheciam? Sabem alguma outra marca que tenha este efeito?

2 comentários:

  1. Que lindoooo !

    Da proxima vez não jogue fora os vencidos não ! Manda pra mim q eu uso todos !! Hhehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, foi com dor no coração que joguei fora. Mas como estavam vencidos há mais de um ano eu fui obrigada!hehe beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...