sábado, 19 de abril de 2014

Disfarçando o Quadril com Jennifer Lopez

Olá, meninas!
Tudo bem? Mais alguém aí sofre pra disfarçar o quadril? O formato do corpo da brasileira, de um modo geral, é bem curvilíneo acentuando o quadril e o bumbum. Raras são as exceções, mas nem todas nós gostamos deste tipo de corpo, né? Por mais que se faça regime, exercícios e que se emagreça... o quadril continua lá firme e forte!
Regra geral, na hora de se vestir, é usar sempre roupa escura na parte inferior do tronco. Só que isso acaba deixando os looks muito repetitivos e restringe demais o que podemos usar. 
A Jennifer Lopez tem o corpo bem ao estilo brasileiro e de uns tempos pra cá eu tenho observado seus looks e visto como ela valoriza o quadril sem que ele fique muito largo, mesmo usando cores claras.
Selecionei imagens de looks maravilhosos que dão ótimas dicas pra gente disfarçar o quadril largo sem precisar usar sempre roupa escura.

 Roupas claras, bem o oposto de tudo o que ouvimos falar pra reduzir o quadril. Mas vejam como caiu bem nela! A dica aqui é usar looks monocromáticos e inteiros, ou seja, apostem nos macaquinhos e nos macacões que alongam a silhueta e disfarçam quadril largo e que tenham uma cor só.
 Claro que não poderia deixar de falar o óbvio que é parte de baixo mais escura. Mas aí já mostro logo o oposto, também, onde ela usou calças claras. Porém, a modelagem com cintura alta faz muita diferença e é nesse tipo de modelo de calça de devemos investir.
 Vestidos com modelagem reta, sem ser largo e com cintura marcada valorizam bastante o corpo "violão".
 Como já falei anteriormente, vejam como os macacões de cor única deixam o corpo bem feminino e curvilíneo, sem exageros.
 Uma cor só favorece demais. Deixa a mulher mais alta, alonga a silhueta e disfarça o quadril.
Vestidos de festa com cintura marcada são os ideais para esse tipo de corpo bem curvilíneo. Fica elegante, feminino e evidencia o quadril sem exageros.

Gostei muito de fazer este post, pois sofro tanto com quadril largo, que estas imagens vão servir muito de inspiração pra mim. Espero que ajude muitas de vocês também!
beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...