Compras da Pupa na Itália

Olá, meninas!
Tudo bem? Post de comprinhas pra começar bem o fim de semana!!!
Como havia prometido a vocês vim mostrar minhas comprinhas na Itália. Mas desta vez vou fazer diferente, vou separar por marcas, categoria... enfim, não vou colocar tudo em um post só pra não ficar muito grande.

Primeiro vou começar com uma marca que nunca comprei, já ouvi muito falar e há muito tempo queria experimentar (até rimou!haha). Eu falo da PUPA, uma marca italiana famosa por suas embalagens fofas e criativas. Acho que nunca vi ninguém fazer resenha sobre seus produtos, mas há muito anos, quando comecei a me interessar mais por cosméticos vi muitos comentários favoráveis e me apaixonei pelas embalagens dos kits em formato de coração, flor...

O mais próximo que havia chegado para comprar foi o site Strawberry. Mas acabei desistindo. Agora que fui para a Itália, sua terra natal, esperava encontrar inúmeras lojas... mas não foi bem assim! Encontrei apenas em pequenos stands dentro das lojas da Sephora e os preços não eram muito amigos.

Vejam minhas aquisições...


Comprei a base Active Light e o esmalte Lasting Color. Fui atraída pela base por conta da expressão "oil free". Paguei algo em torno de 30 euros.  
Já o esmalte me atraiu pela cor mesmo! Acho que paguei uns 5/ 7 euros... não lembro!


Ainda não usei nem um, nem outro, mas vou testar e mostrar aqui pra vocês. Comprei outras maquiagens e breve mostrarei em outros post's, ok?
Para quem ficou curiosa para ver os estojos lindos da marca basta entrar no site clicando AQUI.

Comentários

  1. Oi Grazy, td bem? Vima qui te dar uma sugestão, fazer um post sobre os livros da foto. Quais os que vc mais gostou e recomenda, essas coisas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayara!! Obrigada pela sugestão. Estou preparando um sobre "Do Tornozelo Para Baixo" e "O Evangelho de Coco Chanel" eu fiz alguns post's já. Dá uma olhadinha no final da página e clique no tópico "Chanel". Acho que são 4 postagens! beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas