segunda-feira, 31 de março de 2014

Tudo Sobre Paris


Olá, meninas!!
Tudo bem?
Estou em férias!!! E como vocês já sabem, amo viajar nas férias!! Fico meses planejando minha viagem. Aliás, enquanto vocês estão lendo este post eu estou... viajando!!!hehe
E continuando a série de postagens que fiz de lugares que visitei e aglomerei por cidades/países todos os post's em um só pra facilitar a vida de quem está programando uma viagem, aqui vai mais um das férias maravilhosas que tive ano passado em Paris!
Tem muita informação e para todos os gostos, viu? Então, aproveitem as dicas!!

Dicas de Passeios:
Paris Romântica
Museu do Louvre
Passeio em Versailles
Meia-Noite em Paris
Primavera Parisiense

Dicas de Restaurantes:
Tribeca
Tina
Les Ombres
Cafe des 2 Moulins

Dicas de Compras:
Comprinhas
Lojas
Louis Vuitton

Dicas Aleatórias:
Imagens que postei no facebook durante minha viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...