segunda-feira, 3 de março de 2014

Os Looks do Oscar 2014 - parte 1

Branco é uma cor que a maioria das mulheres evita, mas como vocês puderam ver na cerimônia do Oscar ontem muitas famosas apostaram nele e mais ainda na cor nude. A repórter Maria Manounos usou um branco de mangas curtas todo bordado da grife Johanna Johnson . Naomi Watts foi de Calvin Klein branco todo bordado. E um branco bem diferente, usado por Lara Spencer, todo bordado no decote e mais detalhado ao longo do comprimento da grife KaufmanFranco.


Branco pode ser uma cor difícil de segurar, mas esse Versace foi muito bem apresentado por Kate Hudson, que estava impecável.

 Gostei bastante do look leve e esvoaçante de Penélope Cruz. E era um nude com tom rosado da grife Giambattista Valli .

Cristin Millioti apostou em um Reem Acra com decote mais profundo no tomara que caia. Já Laura Dern (lembram dela em Parque dos Dinossauros??) usou Alberta Ferretti. E, por fim um Versace usado por Jada, esposa de Will Smith. Todos nudes com tonalidade rosa.


O vestido usado por Camila Alves lembra muito um branco (acho que era Calvin Klein) que Gwyneth Paltrow usou há uns anos, não acham? O dela é Gabriela Cadena. Só que o da Gwyneth o vestido era sem mangas e tinha uma capa, esse já parece que tem uma capa junto com o próprio vestido.


Portia De Rossi, a companheira de Ellen Degeneres, foi mais uma que apostou no nude. O modelo básico teve seu diferencial no tecido. O modelito é Naeem Khan.
Começando os pretinhos básicos sempre presentes. Na verdade, nenhum deles é tão básico, nem tão óbvio. O primeiro da Anna Kendrich é J.Mendel. O bordado vermelho na altura da barriga combina com a cor da bolsa. Emma Watson estava elegante, mas nada demais. Ela usou top e saia Vera Wang. E, no fim, Charlize Teron surgiu linda e loira nesse Dior com ombros transparentes.


Anne Hattaway estava simplinha pra cerimônia, não acham? Sei lá, faltou glamour! Tava linda, mas não glamourosa. O vestido preto com bordado prata na parte superior é Gucci.


Olivia Wilde linda e grávida apostou em um modelo bem básico Valentino. Infelizmente não consegui imagem dele de costas, pois tinha um detalhe super bonito em branco.


A transformação da atriz Margot Robbie! Prefiro ela loira. E vocês? Ficou irreconhecível. O modelito escolhido por ela é um Saint Laurent.
Kerry linda grávida, foi uma das poucas que apostou em uma cor mais "viva", e  usou um Jason Wu. Amy vai estar em outro post só com as indicadas, mas já adianto que ela usou um Gucci. Enquanto isso, os vestidos de festa com bolsa vem surgindo e ganhando adeptas. Particularmente, adorei a ideia desse modelo. O florido, usado por Chrissy é Monique Lhuillier. 
 Viola Davis estava elegante em um Escada verde esmeralda. Só acho que ele marcou um pouco a barriga dela. Robin Roberts investiu no tom lilás, que não consegui descobrir a grife. O que falar de Lady Gaga?? Bom, agora que ela é BFF de Donatella Versace, adivinha o que ela usou?? Muito bonito o bordado de um vestido com modelo super comum, mas que ganhou vida.

A cantora pink simplesmente arrasou e foi bem melhor vestida que muitas das indicadas. Usou um Elie Saab vermelho escuro divino e digno de um red carpet.
Julie Delpy foi adepta, como a grande maioria, do nude. Este é Jenny Packham. Com um maravilhoso Elie Saab nude de mangas longas e todo bordado, Sarah Polson foi uma das mais lindas do Red Carpet. Jenna, esposa de Channing Tatum também apostou no nude bordado, mas de Reem Acra. 

Jennifer Garner usou Oscar de la Renta com modelo aparentemente simples, mas que com o bordado fez toda a diferença. Só acho que ela deveria ter feito algum penteado!


Jessica Biel foi sem seu acessório mais importante. Disse em uma entrevista que Justin Timberlake não foi a cerimônia porque estava em turnê. Sei... Mas pelo menos ela estava de Chanel...heheh Só acho que a cor não favoreceu em nada. Ela ficou apagadinha, né?


Giuliana Rancic estava com look princesa do estilista australiano Paolo Sebastian.

Mais um atriz adepta das mangas longas, que também pudera, estava chovendo e lá é inverno! Sarah Hawkin só não estava mais bonita por causa de seus cabelos. Na foto ainda estavam bons, mas na TV eles não paravam no lugar, sempre cobrindo o rosto. O modelo era Valentino.

A cor dourada, pra mim, simboliza bem a cerimônia do Oscar, porque obviamente a estatueta é dourada! hehe A atriz Kristin usou um lindo tomara que caia nada básico Roberto Cavalli. Percebam o diferencial do corte dele, tanto no colo, quanto na cintura. Depois do smoking que ela usou no último Bafta, Angelina Jolie chegou arrasando nesse Elie Saab. Aliás, quem usa um Elie Saab não erra nunca! A última eu não sei quem é, mas como achei o vestido lindo e digno de um red carpet ele está aqui!

Vocês devem estar pensando: cadê Lupita? Cadê Jennifer Lawrence?? Pois é, deixei essas e algumas outras para um post especial só com as indicadas. A Amy Adams apareceu nesse por engano! Mas não tinha mais como tirá-la da montagem! ehehe

Daqui a pouco tem mais post sobre o Oscar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...