sábado, 29 de março de 2014

Muambeira Segue Viagem

imagem google
Bom dia, meninas! Tudo bem?
Estou em férias e como sempre faço nesta época de relax eu viajo. Enquanto vocês estão lendo este post eu devo estar um pouco longe já. Hoje eu e meu marido embarcamos para a Itália. Ficaremos 10 dias lá. 
Esta viagem, como todas as outras que fizemos, foi super planejada e saímos do Brasil cheios de roteiros, dicas e ideias de passeios. Será a primeira vez que iremos passar por mais de uma cidade na mesma viagem, então estou um pouco apreensiva se vai dar tempo de fazer tudo o que planejamos.
Vou tentar, assim como fiz ano passado em Paris, postar imagens da minha viagem (moda, lojas, compras e turismo) no facebook do blog (curte lá!!). Mas como não sei como será a internet por lá, me perdoem se eu não conseguir.
De qualquer forma, deixei postagens programadas aqui no blog especialmente para você leitora que me acompanha diariamente.
Na volta trarei muitas novidades na mala para vocês, ok?
Beijos e um ótimo fim de semana a todas!!!

2 comentários:

  1. Boa viagem! Aproveite muito e traga excelentes dicas! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!!! Vai ter muitas dicas e surpresas no blog!! beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...