terça-feira, 18 de março de 2014

As Transformações Capilares de Paolla Oliveira


Como tem famosas fazendo transformações em suas madeixas, hein??? Eu postei a foto da Paolla Oliveira com seu novo cabelo ontem, na fã page do blog, e as visualizações bombaram! hehe Por isso hoje acabei fazendo um mega post com todas as mudanças capilares da atriz...

Não sei ainda se gostei do novo visual dela. Acho que a make ficou um pouco carregada para este tipo de cabelo. Não que a make esteja feia, pelo contrário, está linda, só acho que junto com cabelos mais escuros + franja + ondulados o visual ficou carregado.


Esta última transformação eu acredito que não tenha nada a ver com trabalho, pois ela fez muitas transformações em sua última novela. Aliás, se tem uma coisa que a Paolla investe na composição de seu personagem é no visual. Já foi loira, morena, ruiva... tudo em várias tonalidades. Já cortou os cabelos, já usou mega hair... enfim, nenhuma restrição.


Particulamente, acho que o corte e o tom que caem melhor nela são esses da foto: castanho com luzes e corte médio. Acho que esse movimento nas pontas, com um pouco de ondulação, deixam ela com cara de rica, de mulherão sem ser vulgar.


Já os curtinhos e, principalmente, os mais escuros dão um ar muito sóbrio pra ela, que fica também com aparência um pouco mais velha.



Qual tipo de cabelo vocês mais gostaram nela? Será que ainda virão mais mudanças pela frente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...