segunda-feira, 24 de março de 2014

Aposta de Inverno: Chapéu!


Chapéu: acessório muito chique que apareceu demais nas ruas do hemisfério norte durante o inverno. Aqui no Brasil não temos o hábito de usá-lo, mas com esta tendência talvez as mais descoladas invistam e desfilem por aí.

Ele apareceu assim... na cor preta e com abas largas. Produzido em feltro, além de ser acessório fashion, ajuda a aquecer.

Um desses valoriza o look, dando muito glamour ao resultado final da produção que pode ser super básica.


Gostei muito desta tendência e confesso estar louca pra investir nela, porém... falta um pouco de coragem e talvez atitude, né? hehee Até porquê aqui em Floripa, faz frio, mas acho que não pra tanto... vamos ver! hehe


Para quem tem medo de arriscar (como eu!!), vale apostar nos gorros. E pra ser mais discreta, ainda, nos de cor preta. 


Porém, acho que como o visual de inverno tende a ser mais escuro, fica legal se apostarmos em acessórios invernais com cores vibrantes como rosa ou laranja.


O que acharam desta tendência? Vão apostar?

2 comentários:

  1. Eu mega super gosto ...
    Estou atras de uma toca grandona como das fotos.

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://www.bijouxvintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...