Achado Fashion: Colete Branco


Aproveitando a onda de liquidações que invadem as lojas do país inteiro encontrei uma peça maravilhosa que, na verdade, nem estava procurando, mas que já imagino mil possibilidades para usá-la: um COLETE BRANCO.

Este meu eu comprei na loja Pink Lou, no Centro de Floripa. Ele custava R$239 reais, mas na promoção paguei R$71 reais. Bom, né? 

Um dia antes eu havia passado em frente a loja e tinha um colete lindo verde água. Mas não entrei pra ver e comprar. Daí no dia seguinte passei lá e tinha na cor branca também, o que eu achei bem melhor, pois dá pra fazer mais combinações. Ele é de couro fake e possui aplicações de bolinhas douradas na parte de trás. 

Amei muito e estou louca pra usar!!! Gostaram da minha aquisição?

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas