Testei: Máscara para Cabelos Liss Ultime da L'Oreal


A Máscara para Cabelos LISS ULTIME da L'Oreal eu comprei faz quase 2 anos, acreditam??? Sim!! Sou daquelas que guarda as coisas pra usar depois e também sou daquelas que gosta de usar tudo "combinadinho", no caso faltava comprar o shampoo e o condicionador. 

Mas aí num surto impulsivo resolvi usar esse creme para os cabelos mesmo sem ter seus pares, porque fiquei com receio dele vencer. Olha, a única coisa que tenho a dizer: PERFEITO!! Eu lavo com um shampoo, depois passo ele e deixo agir por 3 minutos como indicado no rótulo. Por fim, passo condicionador. Mesmo não usando shampoo e condicionador da mesma linha, o efeito dele é ótimo, especialmente quando faço escova em seguida. Porém, mesmo que eu não faça e deixe secar ao natural, sinto que realmente diminui o volume dos meus cabelos que ficam quase perfeitos (seriam perfeitos se eu fizesse escova).

Já vi que o preço dele no Brasil é bem salgado. Eu comprei o meu em Barcelona e paguei entre 20 e 30 euros, não lembro ao certo. E mesmo pagando em euro saiu mais barato do que se tivesse comprado aqui. Me arrependi por não ter comprado o shampoo e o condicionador juntos.

Nunca tinha usado um produto da linha profissional da L'Oreal e pude comprovar como é bem mais eficaz do que a linha normal que é bem mais barata. Vale a compra, mas fora do país. Acho que não vale a pena pagar quase 200 reais, como é cobrado aqui no Brasil.


Comentários

  1. Hhahahahaha tb sou dessas q tem TOC e precisa combinar o Shampoo com o Condicionador e, se possivel, com a máscara de hidratação.

    Pior q nesse exato momento tô usando um de cada marca. Tá me dando um tréco já huahua.

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que me entende!!!hehhe Pior que dá agonia mesmo, né? ehheheheheh

      Excluir
  2. Oi Grazi, tudo bem? Já usei a Liss ultime. Sabe o que tenho usado e adorado? O Absolut da Inoar. O cabelo fica perfeito, perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber disso, Sabrina!! Usei uma de argan da inoar e gostei bastante também e o preço é bem razoável, né? Beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas