domingo, 16 de fevereiro de 2014

Os Looks do Bafta 2014

Olá, meninas! Tudo bem? Fim de semana terminando e com ele mais um Red Carpet, o do BAFTA 2014, que seria o Oscar Inglês. Mas infelizmente nenhum canal transmitiu... Procurei todos os looks possíveis na internet para mostrar a vocês neste post um pouco do que passou por lá. Vamos conferir?


Vou começar por Angelina Jolie que andava sumida dos Red Carpet, apesar do filme do seu marido (Doze Anos de Escravidão) ser um dos favoritos em todas as premiações que concorreu. Aí ela surge assim, com visual masculino decepcionando toda ala feminina que fica na expectativa para ver seus vestidos maravilhosos... francamente, parece que fez pouco caso da premiação, apesar de usar um modelo Saint Laurent. Parece que quer chocar as pessoas, sabe? Não gostei!


Este foi meu favorito da noite!!! Naomie Harris investiu na fenda, no rosa e no decote do modelo da Gucci. Maravilhosa! Muito elegante! E ficou mais chique ainda com o penteado que deixou os cabelos presos.

Ruth Wilson deixou de lado os vestidos, muito usados no Red Carpet e apostou em um terninho prata Antonio Berardi, como fez Angelina Jolie. Eu, particularmente, não gostei. Acho que essas ocasiões pedem vestido. Olga Kurylenko usou um vestido preto e vermelho cheio de detalhes da Burberry. Oprah Winfrey, por sua vez, investiu em um vestido lindo que ficou muito bem nela da grife inglesa Stella McCartney.

Michelle Rodriguez investido em um super decote e na dupla verde e preto. Uma Thurman usou um vestido tomara que caia preto e super básico Atelier Versace. Enquanto Gillian Anderson apostou em um vestido vintage Balmain Couture de 1949.
Amy Adams apostou em um look total black da grife de Victoria Beckham. Já Cate Blanchett ganhou como melhor atriz e apostou em um pretinho nada básico com detalhes na lateral da cintura para baixo de Alexander McQueen. Como vocês podem ver, ambas apostaram em grifes inglesas.
Hellen Mirren sempre muito elegante apresentou um dos prêmios da noite ao lado do Príncipe Willian.


E para encerrar, ela, Lupita Nyong'o! Surgiu este ano e acho que veio para ficar, pois nos últimos fashion week ela esteve presente nas primeiras fileiras e quase sempre ao lado da editora da Vogue, Ana Wintour... sinal de que pode vir capa de revista e parceria com grifes por aí!
Ela arrasou neste verde Christian Dior Couture. Os acessórios simplistas casaram muito bem. 

Agora o próximo Red Carpet é o do Oscar que acontece no domingo de Carnaval! Porém, na quarta-feira, o Canal E! vai trasmitir a gravação que fez do Tapete Vermelho do Bafta 2014, as 22hs. Não vai ter tanta graça, porque não será ao vivo, mas sempre é bom dar uma espiadinha, né? 
Qual vocês mais gostaram?

2 comentários:

  1. Eu em geral adorei os looks ...
    Meus preferidos foram: Angelina Jolie e Naomie Harris ... Lindíssimas

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os vestidos da Angelina Jolie, mas desta vez fiquei decepcionada com o look...hehe

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...