quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O Estilo de Hayden Panettiere


Olá, meninas! Tudo bem?
Já ouviram falar da atriz Hayden Panettiere? Pois é, vejo falar pouco dela na blogosfera. Eu, na verdade, lembro mais dela no filme para adolescentes "Apimentadas: Tudo ou Nada". Mas descobri que ela fez muitos outros e que trabalha na TV desde os 11 meses de vida... hoje ela tem 24 anos, ou seja, uma veterana já!
Só que ultimamente ela tem aparecido com frequência no Red Carpet, por conta do seriado Nashville. Aí, claro, fui atrás dos looks dela pra mostrar a vocês...


Sinceramente, acho que o estilo dela é cheio de altos e baixos. Nem tudo me agradou e acredito que nem tudo irá agradar vocês também. Uma hora ela acerta, outra não.



Agora, se tem uma coisa que ela acerta sempre é na maquiagem. A pele tá sempre perfeita e em todas as aparições que vi, fiquei louca com a perfeição do iluminador.
Sem falar dos looks de festa, o looks dia a dia são os que mais me agradaram de um modo geral. Muito jeans, sapatilha e roupas confortáveis. Gostei bastante e são perfeitos para nos inspirar.

Gostaram do estilo dela? Concordam comigo? Comentem!!
Beijos!

2 comentários:

  1. Eu gosto do estilo dela ... E acho ela linda!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Eu gostei mais dos looks dia a dia! beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...