sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Frases de Coco Chanel

"Eu não faço a moda, eu sou a moda."

"A moda é feita para ficar fora de moda"

" Quantas preocupações deixamos de ter quando decidimos não nos tornarmos algo, mas sim alguém?"

 "Antes de sair de casa, olhe-se no espelho e tire um acessório".

"Qualquer mulher pode ser duquesa, mas Chanel há apenas uma."


"O trabalho sempre foi um tipo de droga para mim."



"Deus sabe que eu queria amor... mas quando tinha de escolher entre o homem que eu amava e os meus vestidos, eu escolhia os vestidos."



"Moda não é somente roupa. A moda está no ar, é o vento que a traz; está no céu, na terra; a moda tem a ver com as ideias, o modo de vida, o que está acontecendo."



"Moda que não chega a rua não é moda."


"Existem pessoas que têm dinheiro e pessoas que são ricas."


"Precisamos ter a maior agilidade possível. Nunca deixar ninguém fazer para nós o que nós próprios podemos fazer."



"As gorjetas são dinheiro investido para o conforto."


Uma ótima sexta-feira e um maravilhoso feriadão!!

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...