sábado, 15 de fevereiro de 2014

Dica de Filme e os Looks de Amy Adams em Trapaça e nas suas Estreias


Semana passada assisti ao filme Trapaça, um dos indicados ao Oscar. Estou tentando ver todos antes da premiação, mas não sei se vou conseguir. Há alguns anos somente 4 ou 5 filmes eram indicados, aí eu conseguia assistir todos. Mas de uns tempos pra cá eles inventaram de indicar uns 10... aí fica díficil ver tudo antes, até porque quando chegam no Brasil já está bem perto do Oscar...



Analisando o filme, eu esperava mais de tanto que ouvi elogios dos críticos e até mesmo pela própria indicação. Ele é um filme bom, com elenco super afiado, ótima trilha sonora e figurino, e com final surpreendente. Porém, a história demora para ficar interessante, sabe? Para quem já assistiu "O Lobo de Wall Street", ele vai na mesma linha de corrupção e falcatruas, só que ele é um pouco fraco e de início não prende a atenção.


Não acho que o filme vá ganhar, muito menos que Amy Adams ou Jennifer Lawrence mereçam suas indicações. O melhor em cena, pra mim, é Christian Bale, que levei tempo para reconhecer no filme...


Contando o básico da história: O personagem dele é casado com a de Jennifer Lawrence (não vou falar de looks e nem de figurinos dela, pois já falei bastante sobre esse tipo de assunto aqui e também porque estou preparando um outro post dela que vai entrar na semana do Oscar aqui pra vocês, tá?) e é amante da personagem de Amy Adams. Os dois aplicam golpes e são investigados pelo personagem do Braddley Cooper. O filme tem cenas muito boas, mas como falei, o desenrolar de tudo isso demora pra acontecer.



Agora, falando de moda, o figurino do filme é anos 70 e está lindo. Focando apenas em Amy Adams o que resume seus trajes são os mega decotes que vão até o umbigo... sério!


Agora, partindo para a vida real, os looks da atriz em duas estreias do filme Trapaça. Particularmente, para começar, amo o cabelo dela!! Acho super bonito sempre, não acham?
Analisando os dois looks, eu gostei mais do segundo todo preto com renda (Elie Saab). Achei tudo lindo nele, desde o acessório nos cabelos (eu já tive um desses há muitos anos! haha), passando pela make super discreta que combinou muito bem com o vestido cheio de informações (renda, transparência, decote...). O primeiro, preto e branco, eu gostei também, porém esse tipo de zíper que fica aparente não me agrada. Parece coisa mal acabada e barata! hehe


Já assistiram ao filme? O que acharam dos looks?

2 comentários:

  1. Great post. I was checking constantly this blog and I'm impressed!
    Very helpful info specifically the last part :) I
    care for such info much. I was seeking this particular info for a very long time.
    Thank you and good luck.

    Also visit my homepage: บาคาร่าออนไลน์

    ResponderExcluir
  2. Terrific post but I was wondering if you could write a litte more on this topic?
    I'd be very grateful if you could elaborate a little bit more.
    Many thanks!

    Here is my webpage แทงบอลออนไลน์

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...