sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Dica de Cinema: O Lobo de Wall Street, os sapatos de Steve Madden e a linda dos Red Carpet, Margot Robbie


O filme O LOBO DE WALL STREET tem 3 horas de duração. De início pode assustar e você pensa que vai ser cansativo. Mas garanto que não é! O filme é bem movimentado, cheio de cenas agitadas e com muita informação. 
Ouvi críticas negativas e críticas positivas. Fui assistir, porque ele e alguns atores estão concorrendo ao Oscar e só isso já deixa a gente curiosa, né? 
Leonardo Di Caprio está maravilhoso, como sempre. Nunca achei ele bonito quando jovem e acho que depois de velho ele ficou! Mas gosto muito das interpretações dele, desde os filmes "Diário de Um Adolescente" e "Gilbert Grape", lá da década de 90.


O Lobo de Wall Street fala sobre a história real de um homem chamado Jordan que começa a trabalhar na Bolsa de Valores de NY. Lá ele vê que existe um mundo paralelo para conseguir permanecer e, principalmente, enriquecer nesse meio em que o dinheiro sempre fala mais alto.
Obviamente, ele cede aos encantos de tudo aquilo que a profissão pode lhe proporcionar. O filme tem cenas de sexo praticamente explícitas e de muitas drogas, também. Quando eu falo muita, é porque é muuuita mesmo!!! Duas coisas que movimentam o mundo deles.
Mas aí vocês vão me perguntar o que o designer de calçados, Steve Madden, faz neste post e o que ele tem a ver com o filme. Pois é, na vida real, em 1991, ele teve envolvimento com a bolsa de valores, investindo na empresa de Jordan para vender suas ações e faturar ilegalmente, tendo sérios prejuízos depois, além de ficar preso por 31 meses. 

Quem interpretou seu papel foi Jake Hoffman, filho do ator Justin Hoffmann. Só que o verdadeiro Steve achou o visual do personagem muito nerd. Apesar dos problemas que enfrentou com a Justiça Norte Americana, atualmente possui mais de 185 lojas no mundo todo e seu patrimônio passou de 20 milhões de dólares para mais de 2 bilhões de dólares.


Vejam só alguns modelitos da sua grife, que custam em torno de 200 dólares...








Claro, aproveitando mais um pouquinho a oportunidade, não tem como não falar dela Margot Robbie, que interpreta a esposa do Leonardo Di Caprio no filme. Ela vem surpreendendo nas pré estréias e mais ainda nos Red Carpet que já aconteceram. Vejam só que abuso esse vestido vermelho. Digno de um Tapete Vermelho de Oscar, né? Sem contar que ela é linda e tem um corpo de dar inveja...




Fica a dica de um bom filme para vocês curtirem no fim de semana!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...