terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Detalhes do Aniversário da Muambeira

Como vocês puderam acompanhar pelo facebook do blog eu fiz aniversário no último dia 17. Como estavam programadas 3 comemorações deixei todas aconteceram para postar hoje aqui os detalhes de tudo.

Primeiro eu comemorei com a família no sábado anterior, porque meu niver caiu numa segunda-feira, aí é meio complicado para comemorar concordam? Ainda mais quando se trabalha fora e tal... Fizemos um jantar aqui em casa mesmo e foi tudo bem gostoso. Olhem só as fotos da comemoração, da comilança e dos presentes que ganhei nesse dia...

♥ Bolo + minha mãe + Mel 
♥ Mel em detalhes 
♥ delicinhas 
♥ decor + comidas + eu

♥ roupas, calçados, maquiagem e acessórios 

Depois, no dia mesmo do meu niver, saí para jantar fora com meu marido em um bairro bem gostoso aqui de Floripa, o Sambaqui. Fomos em um dos tantos restaurantes que ficam de frente para o mar. A noite estava linda, com direito a lua cheia. O clima super gostoso de verão e a comida deliciosa. Vejam só como foi...



♥ frutos do mar & drinks 
♥ look que usei pra comemorar meu aniver 
♥ eu e meu amor 

E, por fim, na sexta-feira fiz festinha para os colegas de trabalho. Teve salgadinho, docinho e... presentes!!!hehehe Olhem...




E foi isso, meninas!!
Ano que vem tem mais, né? hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...