sábado, 1 de fevereiro de 2014

As Makes de Lupita Nyong'o: Olho Tudo + Boca Tudo

A atriz Lupita está em alta no cinema e como inspiração de maquiagem. Vejam só...


sombra roxa + batom rosa
sombra azul + batom vermelho
sombra dourada + batom laranja
sombra verde + batom roxo
Eu nunca tinha ouvido falar em Lupita Nyong'o até os Red Carpet desse ano. Ela é atriz e está concorrendo a vários prêmios, inclusive ao Oscar 2014, como coadjuvante. Ainda não assisti ao filme em que ela atuou: Doze Anos de Escravidão, que também concorre ao Oscar e foi produzido por ninguém mesmo que Brad Pitt, mas está na minha listinha de prioridades no cinema.

Desde a primeira vez que a vi ela chamou minha atenção por dois motivos. Primeiro, porque estava muito bem vestida e, segundo, pela maquiagem ousada e impecável. E é disso que vamos falar aqui hoje. Pesquisando mais imagens pude ver que ela sempre aparece com maquiagem OLHO TUDO + BOCA TUDO. E sempre ouvimos falar que isso não pode, que é errado, que deixa o visual carregado... Aí vem a Lupita e mostra que não! Que pode sim, que fica bom sim e que não é errado.

Vi muitas outras personalidades com maquiagem nesse estilo e, portanto, no ramo das makes, a coisa tá em alta! O que achei ao compará-la com as demais é a sua pele negra favorece este tipo de make, porque as cores parecem combinar mais do que com a das famosas que tem pele clara. O mais legal disso é que Lupita inova e faz combinações com as cores das makes entre si e também com as das roupas que usa (outra coisa que já vi muita gente dizer que não devemos fazer).

 E vejam pelas imagens que ela não cansa de ousar nas combinações: roxo com rosa, azul com vermelho, dourado com laranja e verde com roxo. E tudo fica sempre lindo!!

O que vocês acharam, meninas?

2 comentários:

  1. Make lindo ... Adorei

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...