segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

TOP 5: Perfumes Para o Verão!


Descrever perfumes é muito difícil, né? Eu realmente não sei! Suave para mim, pode ser forte para você. Porém, uma coisa é certa: perfumes fortes não combinam com o verão. O calor em excesso acaba deixando a fragrância mais forte ainda e aí, não há quem suporte!!

Tenho meus perfumes preferidos, mas no verão procuro usar os que considero mais suaves, especialmente durante o dia. Acho que durante as noites de verão este meu Top 5 De Verão pode até ser ampliado, inclusive já usei outros perfumes que não estão nesta lista, mas aí vai do gosto de cada um. De qualquer forma, acho que estas indicações que trago neste post não tem erro, sabe?

Vamos aos tops??

Primeiro lugar: Miracle, da Lancôme.
O frasco está cheio, mas este já é meu segundo. Amo muito esta fragrância. Sabe aquele cheirinho refrescante de pós banho? Pois ele é mais ou menos assim. Só que ele não pára muito na refrescância, pois ao fim dela tem um cheirinho adocicado delicioso bem de leve. Perfeito para o dia e para a noite, também.

Segundo lugar: Pretty Woman, da VZ Cosmetics.
Este perfume é argentino e já falei da VZ milhões de vezes aqui no blog. Com certeza, é uma das minhas marcas favoritas de cosméticos. Não conhecia a fragrância. Ganhei de presente do meu irmão, que comprou no "escuro". Mas o cheirinho também é bem refrescante, suave e floral. Bom para usar durante o dia.

Terceiro lugar: Fantasy, da Britney Spears.
O Fantasy é um perfume doce. Eu amo perfumes doces. Só que acho ele suave, por isso recomendo para o verão, tanto a noite, quanto para o dia. 

Quarto lugar: La Vie Este Belle, da Lancôme.
Meu perfume mais novo. Foi paixão ao primeiro olfato! hahaha Quando passei pelo duty free ano passado, minha intenção era comprar o Valentina, mas na hora não gostei da fragrância e fui aparesentada a esta, que amei! Ele é doce na medida. Acho que é perfeito para as noites de verão, porque ele tem um pouco mais de fixação, sabe? Sem contar que ele tem um cheirinho de mulher chique! haha

Quinto lugar: Love Etc..., da The Body Shop.
Ah! Esse é meu único perfume sólido. Perfeito para carregar na bolsa e reaplicar ao longo do dia. O cheirinho é o mais suave de todos e bem de leve você sente um docinho, mas bem de leve mesmo! Perfeito para os dias de muito calor.

Vale lembrar que perfume e praia não combinam!! E não esqueçam que esta lista não é taxativa, são apenas sugestões do que tenho usado. Cada um usa o que quer e o que lhe faz sentir bem! Agora quero as sugestões de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...