Testei: Shampoo e Condicionador Extra Reparação Reconstrutora da Alta Moda é...


Gostei muito da minha "nova" aquisição. Faz pouco mais de 1 mês que comprei um kit nas Lojas Americanas com Shampoo e Condicionador Extra Reparação Reconstrutora da Alta Moda é..., do grupo Alfaparf. Paguei cerca de 25 reais no kit. Não sei se o kit é só nessa loja ou se vendem assim em outras também.

Uso dia sim, dia não. Em alguns dias usei um creme hidratante junto. Mas fiz um teste e usei apenas os dois, algumas vezes, e deixei secar naturalmente os fios. Senti que ficaram muito macios mesmo, bem maleáveis e os fios bem soltinhos. Só não senti muita diferença nas pontas, embora eu as tenha cortado há pouco tempo, que ainda teimam em "espetar" um pouco.
O custo x benefício é muito bom!!Recomendo!! Com certeza vou comprar mais produtos da marca para ir experimentando e alternando.

Comentários

  1. oi grazi, eu ja usei e nao gostei...alias to precisando de um bom shampoo.....ja usei loreal professional, john frieda...e etc....fica facil oleoso, afff

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grasi esse eu gostei. Mas dessa marca o de argan eu não gostei. Até fiz um post sobre ele. Agora comecei um do John Frieda, mas usei só 2 vezes. Quando tiver uma opinião formada vou fazer post! beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas