Testei: Gel Demaquilante de Olhos da Sephora


Comprei este GEL DEMAQUILANTE DE OLHOS da Sephora quando estive em Paris, ano passado. Mas só estou usando há uns dois meses. Gostei da embalagem econômica, da tampa em forma de "pump", do fato de ser gel e, claro, de render muito. 

Ele serve para retirar a maquiagem dos olhos e só fiz isso mesmo, nem tentei passar na face (pode parecer óbvio, mas já tentei fazer isso com outros produtos e não deu certo!hehe). O resultado é razoável. Eu sempre coloco o produto em um disco de algodão para depois passar nos olhos. Porém, não achei tão eficaz. Sempre preciso passar, pelo menos, dois discos de algodão em cada olho para retirar a make (isso se eu tiver usando apenas rímel, caso contrário, tenho que usar mais). O que compensa é ele ser muito econômico. Acho que essa embalagem de 125 ml vai durar muuuuito! hehe 


Sinceramente, pelo fato de demorar um pouco para retirar a make, não sei se compraria novamente, porque não tenho muita paciência. Por outro lado, o fato de ser em gel dá muita praticidade ao produto... o que me faz repensar... hehehe Paguei cerca de 7 euros, em Paris. Para quem não se importa de demorar um pouco para remover a make, acho que vale investir.


Alguém já usou??

Comentários

Postagens mais visitadas