Testei: Bloqueador Solar da Panvel


O verão está aí e todo mundo está cansado de saber o quão importante é usar protetor solar na praia, né? Isso sem entrar na questão que temos que usar diariamente, mesmo em dias nublados, no inverno... 

Não sou uma pessoa que vai muito a praia, embora minha cidade tenha 42 para serem escolhidas. Mas quando vou sempre levo um protetor solar. Geralmente, levo um para o corpo e outro para o rosto. Porém, no último dia que fui a praia vi que só tinha em casa o protetor para o corpo daí acabei usando o mesmo no corpo e no rosto.

Esta é a segunda vez que compro o BLOQUEADOR SOLAR da Panvel Fator 30. Ele custou 24 reais, o que eu considero muito barato comparado a outros que vemos por aí.
O que ele promete:
alta proteção
não ser oleoso
alta absorção
ser resistente a água
prevenir contra o envelhecimento precoce

E ele cumpre?? Olha, com relação ao envelhecimento precoce eu realmente não tenho como avaliar. Contudo, pude perceber que ele protege mesmo, não fiquei nem vermelha ou rosa!haha Claro que costumo reaplicar sempre que saio do mar, por isso não tenho como falar também sobre sua resistência a água. Outros dois pontos positivos é que mesmo passando este protetor no rosto, eu não senti minha face oleosa, pois ele é absorvido rapidamente pela pele. Perfeito!


A única coisa que não gostei é que ele não rende muito. Não sei se é porque passo uma quantidade grande, mas eu também fazia isso com outros que rendiam mais. De qualquer forma, gostei bastante do produto.
Alguém aí já usou?

Comentários

Postagens mais visitadas