quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Os Looks de Rachel McAdams nas Estreias de "Questão de Tempo", Minha Dica Para Sua Próxima Sessão de Cinema


Fui assistir o filme "Questão de Tempo" achando que seria uma comédia romântica. De fato ele está classificado como se fosse, mas ele não é bem uma comédia romântica... ele é muito mais que isso.
Primeiro quis assisti-lo, porque adoro a Rachel McAdams. Segundo, porque fiquei intrigada com a segunda vez dela em filme que trata de um homem que viaja no tempo (lembram de "Te Amarei Para Sempre"??). A história é de amor entre um homem e uma mulher, e também sobre o relacionamento entre pai e filho.
Adorei!! Eu ri, chorei e refleti sobre várias situações do filme. Não deixem de assistir!!
Vejam só o trailler...



Para completar o post vou falar de dois looks usados por Rachel McAdams durante lançamentos do do filme.

Aqui ela optou por um Rocksanda Ilincic Resort 2014 branco com listras azul e verde. Maravilhoso! O branco não é uma cor fácil de se usar, exceto no reveillon e se você for noiva, mas este modelo, acompanhado de um cinto furta cor, ficou lindo. Podem ver que o vestido não tem simplesmente nada! Ele é muito básico, reto, longo, com mangas compridas, mas não ficou com cara de vestido de noiva, como acontecem com muitos. Ficou chique e muito elegante.
Na premiere de Londres ela usou um vestido e sapato Coleção Saint Laurent Resort 2014. O pretinho não foi nada básico. Sinceramente, não gostei do modelo. O modelo do sapato (mary jane) com tirinha diminuiu um pouco o tamanho da atriz, não acham? Além disso, achei muito curto o vestido e aqueles recortes na parte superior eu acho que só cairiam bem se ele fosse longo. Mas amei o penteado e a make.
O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...