segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Novas Imagens das Gravações do Filme "Cinquenta Tons de Cinza"




Novas imagens das gravações do filme "Cinquenta Tons de Cinza" foram divulgadas na última semana. Não sei a quantas andam as gravações, se estão adiantadas ou não, a única coisa que estou deduzindo, por conta dessas imagens, é que a atriz Dakota Johnson não me parece ter nada a ver com Anastasia. Aparentemente mais velha que a personagem, não tem a imagem que eu imaginava quando li a trilogia, muito menos "cara" de submissa. Por outro lado, Grey está me surpreendendo... Adorei as primeiras fotos dele no início do post.
O que vocês estão achando?

9 comentários:

  1. Ainn realmente, ela não combina nadaaaa com a personagem. Tb não é o jeito q eu imaginava enquanto lia.

    O Christian tá legal sim, mas ainda preferia mil vezes o Ian Somerhalder :(

    Bjo !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Anna!! Também preferia o Ian!!hehe bjooo

      Excluir
  2. Oi Gra.....eu curti as imagens e a personagem Anastacia.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui gostar dela, Grasi! Quem sabe vendo o filme eu mude de ideia! bjoo

      Excluir
  3. Apesar de eu achar que os atores não tem nada haver com os personagens ...
    Estou adorando as fotinhos!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele eu até estou aceitando, mas ela não consigo! hehehe beijo

      Excluir
  4. Você tem toda razão. Foi a mesma coisa que eu pensei. Ela é esta velha para a personagem, é menos morena do que eu pensava também. Agora o Gray...tá um arrazo!

    ResponderExcluir
  5. Você tem toda razão! Ela não tem nada a ver com o que esperava...é mais velha do que eu pensei e menos morena também...Já ele eu to amando <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...