sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Minha Coleção de Imãs!!!

Olá, meninas!
Tudo bem?
Vocês também fazem alguma coleção?
Estava vendo um post bem antigo aqui do blog, onde mostrei minha coleção de imãs. Nossa!!! Eu não tinha quase nada, comparado ao que tenho hoje. Por isso resolvi atualizar vocês de como anda essa minha coleção.
Como já havia falado aqui, sempre que viajo compro imãs que fazem referência ao local que estou visitando. Eu prefiro comprar, mas como muitas pessoas sabem da minha coleção acabam me presenteando com alguns. São poucos os que tenho de lugares que ainda não visitei (como Salvador e México), mas a maioria, digamos que 90%, eu mesma me dei de presente! hehehe


Eu não resisto mesmo aquelas promoções em barracas de lembrancinhas do tipo: leve 5 por 10! hahaha Aí eu me jogo!!! Sempre cabe mais um!!


Já são mais de 100 imãs. E tem de vários lugares como podem ver: Curitiba. Gramado, Buenos Aires, Fortaleza, Floripa, Balneário Camboriú, Paris, Barcelona... E eu sempre exagero nas compras. Antes comprava só da cidade ou do país/estado que estivesse visitando, mas agora compro de cada ponto turístico que visito (como Mini Mundo de Gramado, Museu do Louvre de Paris e Jardim Japonês de Buenos Aires), ou seja, logo vai faltar espaço na minha geladeira!haha
Vejam eles em detalhes...



Os destaques...

Uma histórinha sobre estes 4 imãs: o primeiro meus pais trouxeram ano passado de Petrópolis. Eu já conhecia a cidade, mas quando estive lá ainda não fazia a coleção. Acho que esta coroa é um dos imãs mais bonitos e que mais bem descrevem o local. Outro que acho muito lindo é esse chapéu mexicano que uma prima me deu. Muito colorido e que define bem o país. Adorei!
O de aquário eu comprei em Barcelona, mas especificamente no aquário da cidade, que é um local lindo. Achei muito fofo este imã. E o da Chanel foi um caso a parte. Eu não comprei, ganhei! O que é melhor ainda!! Na minha última viagem, para Paris, comprei um perfume da marca nas Galerias Lafayette e a vendedora encheu minha sacola de brindes (lembram que mostrei aqui no blog??). Pois é, para minha surpresa, ao chegar no hotel, havia um imã dentre os brindes!! Pergunta se eu amei!!!hahaha

E é só isso tudo, meninas! hehe
Já estou planejando minha próxima viagem e, com certeza, vou trazer muitos imãs na mala!
Qual coleção vocês fazem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...