Meu Prêmio do Concurso da Le Postiche Grande Florianópolis


Lembram que participei do concurso da Le Postiche aqui da Grande Florianópolis? Pois é, pedi para vocês curtirem a foto do meu look para que eu pudesse vencer o concurso e, como vocês já sabem, eu venci.


Vou dar os créditos da roupa que usei para o look:
Calça e blusa preta H&M
Blazer Luigi Bertolli
Sapato Bottero
Bolsa Le Postiche



No mês de dezembro estive em uma das lojas da Le Postiche para receber meu prêmio. E ontem eles publicaram oficialmente na fan page da marca a entrega da premiação. Olhem só minha cara de felicidade...


Estava só aguardando a publicação oficial deles para mostrar tudo aqui a vocês. Primeiro vou começar com o prêmio principal, a bolsa que escolhi para compor meu look. O que me fez escolher este modelo? Foram várias coisas: a cor, o modelo moderno (lembra muito o modelo motorcycle da Balenciaga) cheio de compartimentos e a possibilidade de usar a alça transversal e a pequena. Vejam tudo em detalhes...



Maravilhosa, não acham? Em breve muitos looks com ela aqui no blog!! Aguardem!!
Olhem só as bolsas motorcycle Balenciaga (que mencionei por serem semelhantes ao modelo da Le Postiche) usadas pelas famosas. Carolina Dieckmann, por exemplo, tem uma de cada cor. Percebam como esse tipo de modelo é prático e chique!



Depois que escolhi este modelo eu vi que uma das blogueiras que mais gosto de acompanhar também escolheu este modelo para desfilar por aí e fez looks lindos com esta bolsa. Vejam só os looks lindos que a Helô Gomes, do blog Sanduiche de Algodão, fez com a mesma bolsa que ganhei da Le Postiche...


Outro prêmio que também ganhei foi um kit recheado de produtos Le Postiche. Vejam só:

Necessarie, porta cartão, sapatilha, esmalte, lenço, chaveiros... enfim, tudo de bom!!!

Gostaram, meninas? Devo tudo isso a vocês que curtiram minha foto!!!! Como agradecimento, daqui uns dias vai ter uma surpresa aqui no blog pra vocês, ok? Aguardem!!!!
Beijos!!

Comentários

Postagens mais visitadas