terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Inspiração: Brincos de Tassel





Os brincos de Tassel são nada mais nada menos que os brincos com franjas. Eles estão em alta nesta temporada e já aparecem em todas as cores. Confesso que ainda não me acostumei muito com o meu amarelo. Acho que teria gostado mais de fosse preto. Por outro lado, uma cor mais vibrante dá um destaque maior ao look. Muitas vezes só um acessório assim já á suficiente para dar vida ao visual.
Esse meu eu comprei com as franjas bem longas e cortei depois. Vocês gostam?

2 comentários:

  1. Estou apaixonada por eles ... Quero um!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou me apaixonando...heheh beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...