quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dica de Leitura: A Culpa é das Estrelas


A Culpa é das Estrelas está na lista dos mais vendidos faz tempo e eu, que amo ler, fiquei curiosa para saber do que se tratava. Ouvi comentários de que era emocionante, outros diziam que era uma lição de vida, enfim, prometia fortes emoções. E, por conta disso, já fui com bastante sede ao pote. Porém, o enredo não me emocionou tanto quanto eu havia imaginado. Claro que é comovente, mas ao mesmo tempo é um romance adolescente.
Para quem não ouviu falar ou está curiosa para saber mais um pouquinho, o livro trata de um romance entre dois adolescentes com câncer. Vocês vão pensar que tenho o coração de pedra por não ter me comovido tanto. Mas eu me comovi, lógico! Achei a história bonita, com bons ensinamentos e muito gostosa de se ler. Contudo, não é o melhor livro que já li. Mas garanto a vocês que vale a leitura. Recomendo!
O legal disso tudo é que já vem filme baseado nele por aí!! Como eu amo isso... ver meus pensamentos se materializando! hehe
Fica a dica!!

2 comentários:

  1. é grazi eu ja li bastante hj em dia ando preguiçosa devido ao blog e falta de tempo, mas quero ver se retomo esse bom hábito.

    beijo
    Grasi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ando meio preguiçosa, Grasi! Mas este ano quero fazer diferente!! beijo

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...