segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Os Cosméticos da Sabrina Sato


Faz um tempão que estou preparando esse post pra vocês, mas enfim ele ficou pronto. Eu adoro os looks e o estilo, agora fashionista, da Sabrina Sato. Já postei sobre isso aqui no blog e aposto que vocês também são fãs dela. 
Como boa fashionista e, claro, como toda mulher, Sabrina não esconde de ninguém que ama cosméticos e maquiagens. Por isso há algum tempo fez parceria com a marca de cosméticos Yes. Como deu super certo a empresa vem sempre lançando uma novidade com o nome da apresentadora.
Nunca usei nada, mas quando fui pesquisar sobre os produtos dela fiquei surpresa com a variedade. Vejam só...



Tem de tudo... esmaltes, maquiagem, perfumes. Estou curiosa pra experimentar essa meia de seda, que é um creme para as pernas com a função de deixá-las mais brilhantes e bronzeadas.


Já usaram algum desses produtos?
Indicam algum em especial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...