quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O Que Eu Usei...

... para ir em um casamento no fim de semana.
Olha o blazer amarelo aí de novo, gente!!hehehe Usei sem querer, acreditem! Só me dei conta que a cor do vestido era idêntica a dele, na hora de sair de casa, quando vi que o tempo não estava firme e parecia que ia chover. Aí comecei a procurar algo que combinasse para usar pelo menos na Igreja e até chegar ao local da festa. Achei que caiu como uma luva.
A make e o penteado (que esqueci de fotografar!!!!!) eu mesma fiz. Como estava com um vestido de cor bem "cheguei" optei por uma make em tons de marrom. Mas vendo as fotos, acho que poderia ter arriscado mais, inclusive nos acessórios. Pois usei um brinco preto para ficar um pouco mais discreto., afinal de contas além da cor do vestido o decote também era bem poderoso!hehe
Para o penteado usei um bumpit (olha ele aqui!!). E também fiz um ondulado nas pontas usando prancha, mas não ficou perfeito e ele foi voltando a ficar liso ainda em casa.
Mas chega de falar e vamos ao look...


Make: batom Viva Glam Gaga, para as sombras usei a paleta Naked 1 e o esmalte é o preto sépia da Risque. Usei uma base Time Wise da Mary Kay que já comentei aqui com vocês. E depois a base em pó da Mac. Não usei corretivo e acho que ficou bom, o que vocês acham?


Aqui dá pra ver um pouco do penteado, né? Amei o detalhe transparente do vestido.


Acessórios: bolsa preta da minha mãe, sapatos Esdra e brincos Claire's que comprei em Paris.
Blazer Zara.
Vestido comprado na N'Luzzi, loja aqui de Floripa.


Já na festa, eu e meu marido!!



Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...