sábado, 28 de dezembro de 2013

O Natal da Muambeira Digital


Desde que me entendo por gente passo meus Natais em família, exceto uma vez quando já casada eu e meu marido fizemos um Cruzeiro de Natal, que foi lindo e já mostrei aqui no blog para vocês. Neste ano jantamos na casa da madrinha do meu marido e almoçamos na casa de meus pais. 
Divido agora com vocês as imagens do meu Natal ao lado de pessoas que amo e são muito especiais pra mim...







Ainda bem que consegui fazer este post antes do ano novo, porque com certeza terei fotos especiais de Reveillon! Mas até lá o blog continua firme e forte aqui com postagens inéditas!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...