segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Dica de Filme e os looks de Cate Blanchett nas estreias de Blue Jasmine


Já faz umas semanas que assisti BLUE JASMINE, o novo filme de Woody Allen, mas havia esquecido de mencionar aqui no blog. Como nos seus últimos filmes o diretor escolheu uma cidade diferente para fazer suas locações, no caso, a escolhida foi São Francisco. Porém, não vá com a expectativa de que o filme mostrará realmente os pontos turísticos da cidade. Bem diferente de "Meia-Noite em Paris", por exemplo, o filme mostra pouquíssimo do local. 

Estrelado pela maravilhosa Cate Blanchett, não sei dizer ao certo se gostei ou não. A atriz está brilhante no papel, tanto que está indicada ao Globo de Ouro. Porém, a trama é um pouco esquisita. Você vai rir, vai chorar, vai gostar e vai odiar, tudo ao mesmo tempo. Pelo menos comigo foi assim. Basicamente a história fala de uma mulher melancólica que era rica e deixou de ser por causa de golpes do marido. Aí, sem dinheiro, ela tem que aprender a viver como uma pessoa normal, sem os privilégios dos abonados e precisando, inclusive, trabalhar! 

Como não sei se gostei ou não, acho que vocês devem assistir para terem suas próprias opiniões. A trama em si é muito diferente dos últimos filmes de Woody Allen, parecendo mais com as produções dele na década de 80.

Aproveitando que estou falando do filme, selecionei looks de Cate Blanchett na estreias de Blue Jasmine mundo a fora. Na Austrália ela apostou em um longo laranja com bolsos de Roksanda Illincic. Embora falem por aí que loiras não deveriam usar amarelo e laranja para não ficarem "apagadinhas", acho que o vestido ficou perfeito nela.
Na premiere de Paris a atriz usou um vestido de Christopher Kane. Minha opinião sobre esse modelito é igual a do filme: não sei se gostei, nem se não gostei. A parte de cima e a parte de baixo são bonitas, mas não me parecem ter combinado quando juntas. 
Enquanto isso, em Nova York, ela apostou em um Balenciaga. Amei a cor pastel e a saia diferenciada com uma espécie de franja. Acho que o vestido só ficava lindo e com caimento perfeito quando ela andava (como acontece na primeira foto). Podem perceber que nas outras imagens, que ela foi fotografada parada, o vestido não ficou legal, pois não mostrava a leveza dele, não acham?
Por fim, em Los Angeles, Cate foi de Alexander McQueen. Ficou bonito, ficou elegante. Preto e branco está em alta e o modelo dele ficou ótimo no corpo magro dela. Qualquer uma com centímetros a mais de quadril não conseguiria "segurar" um modelo assim.

Percebam que em cada uma dessas estreias que selecionei o penteado dela sempre muda. Viram como dá pra variar os penteados em cabelos mais curtos? E a maquiagem também ficou diferente em todas. 

Aposto nela como melhor atriz em 2014!! 

2 comentários:

  1. É bem isso, também não sei se gostei ou não, a estória até deveria ser interessante, se não tivesse sido contada naquele antigo estilo Woody Allen, do qual nunca fui muito fã!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, os antigos dele eu não gosto muito e esse me lembrou muito o velho estilo. Vou torcer por ela para ganhar o Globo de Ouro e os demais prêmios, mas pelo filme não! beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...