domingo, 1 de dezembro de 2013

Dica de Decoração: Minha casa no Natal!

Segundo a tradição, hoje é o dia certo para montar a árvore de Natal. Eu, como sou agoniada e ansiosa, já montei a minha há umas semanas e hoje mostro para vocês um pouco da decoração aqui de casa. Esse ano, na verdade, não comprei nada diferente, porque ano passado comprei demais!hehe A maioria dos enfeites foram comprados nas Lojas Americanas e lojas populares de 1,99. Mas também tem algumas coisas da Havan e da Roca.
Vamos ver os detalhes!

Esses são enfeites que coloco pela casa:


Agora minha árvore propriamente dita: esse ano deixei as bolinhas pratas de fora e optei pelo dourado e vermelho pra predominar. Tem anjinhos transparentes, estrelas vermelhas, sapatinhos, caixinhas de presente, balas...




Esses adesivos eu tenho há muito tempo. Trouxe de Buenos Aires, quando estive lá pela primeira vez em 2007. A loja é bem famosa e tem em vários lugares, mas não recordo o nome agora.


Prontinha!!!!


E, para finalizar, lá está a Mel curtindo a árvore de Natal!
O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...