terça-feira, 19 de novembro de 2013

Curiosidades Sobre Perfumes

Amooooo muito perfumes. Aposto que vocês também! Já fiz muitas postagens aqui falando sobre eles de um modo geral e também sobre meus preferidos.
Como o assunto é extenso, sempre vale a pena falar mais um pouquinho sobre. As curiosidades que trago aqui pra vocês tive a oportunidade de ler na Revista das Lojas Renner número 11 - verão 2014.

imagem google

Sabiam que após usar continuamente o mesmo perfume acabamos não sentindo mais o cheiro dele? Pois é! O cuidado que devemos ter, nesse caso, é na hora de colocar o perfume, para não exageramos, já que não estamos mais sentindo a fragrância. Minha dica é variar o perfume sempre que puder.

Sabiam que os perfumes mudam de fragrância conforme o tipo de pele que você tem? Nas peles oleosas ele se concentra mais. Já nas secas, não! A dica para quem tem pele seca é associar o perfume com um hidratante da mesma fragrância, para fixar mais o cheiro.

imagem google
Se você ama muito um perfume forte e não quer abrir mão dele no calor, a grande dica é não aplicá-lo direto em você. Borrife no ar e entre embaixo da nuvem do aroma. Pronto!! O cheiro vai ficar bem mais suave.

Gostaram das dicas?
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...