quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Compra Virtual: Aremo


Primeiramente quero pedir desculpas pela qualidade das fotos que ficaram muito escuras e precisei clarear, mas não ficaram muito boas. Mas acho que mesmo assim vocês conseguirão ter noção da minha compra realizada no site AREMO.

Estava louca para comprar nesse site de tanta propaganda que via em blogs e no facebook. Demorei pra comprar, pois ainda tinha compras pendentes em outros sites que eu precisava pagar e não gosto de comprar tudo de uma vez.

Sempre visitava o site e ficava namorando as roupas, mas por ser uma marca que vende somente online, tenho restrições quanto a comprar roupas na internet de marcas que não conheço pessoalmente, por causa do tamanho. Muito embora a AREMO mostre direitinho as tabelas de medidas e tal.

Quando finalmente entrei no site para efetuar minha compra, encontrei um blazer amarelo que tanto procurava e comparei as medidas dele com a de outros que tenho em casa (essa é uma boa dica para quem está com receio, como eu estava!!). Na hora, coloquei no meu carrinho. Só que como o valor não alcançava o mínimo para frete grátis, coloquei no carrinho também um trio de anéis (tipo os da Amarilys, de "Amor a Vida") e pronto!

Entretanto, no dia seguinte, recebi uma ligação da loja informando que infelizmente havia tido um problema no site deles e que o blazer não estava mais disponível... Que tristeza, pois era o que eu mais queria!!! Mas tudo bem, paciência, né? Pelo menos me ligaram informando e me deram duas opções: um crédito na loja ou o estorno do valor que foi pago via cartão de crédito. Optei pela segunda e também mencionei o fato de ter comprado os anéis justamente para não pagar o frete. A Cibele, que me ligou, foi super atenciosa e solicita, tanto no telefone, quanto por e-mail. No final, recebi somente os anéis sem pagar o frete.

Olhem só como chegou minha encomenda...


Tudo muito bem embalado e para presente!

Demorei um pouco para fazer esse post, porque meu estorno demorou para sair no cartão de crédito, muito embora a AREMO, por intermédio da funcionária Cibele, tenham feito o pedido a operadora do cartão rapidamente. A Cibele me mandou tudo por e-mail, mas como demorou um pouco mais que o previsto, acabei mandando vários e-mails para a loja até ter certeza do estorno quando consultei minha fatura online.

Apesar da frustração com o blazer, achei o atendimento muito bom, os preços também são bem justos e com certeza compraria novamente, pois tudo veio certinho e no prazo.

Essa foto vocês já viram no facebook...


O que acharam da minha compra?
Alguém aí também já comprou na AREMO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...