Testei: Shimmering Bronzing Powder da Sephora



Estava procurando um bronzer pra chamar de meu! hehehe Quando vi esse na Sephora, na minha última viagem, achei ele tão lindo e não resisti!hehe Ele é o Shimmering Bronzing Powder, ou seja, um pó bronzeador com brilho. Minha cor é a 2 - medium. Não lembro quanto paguei e dei uma olhada no site da Sephora Brasil e não achei.


Gostei dele em vários quesitos: apesar de não lembrar o valor exato, sei que não foi muito além dos 12 euros. Também gostei muito da embalagem que vem com espelho e mesmo carregando na bolsa o pó não vai se desfazendo e sujando tudo. Gostei muito das cores, que tem em várias tonalidades (a minha, como falei, é a 2), pois posso passar o pincel em todas elas na hora de usar ou simplesmente em uma ou outra cor. Apesar do nome mencionar que tem brilho, ele é bem discreto e uso normalmente durante o dia.


Há uns dias falei sobre pincéis com vocês, lembram? (Clique AQUI para ver os detalhes). Um dos que comentei é esse, que uso para fazer contorno com esse produto. Grosseiramente falando, ele é cortado na transversal e encaixa perfeitamente no osso que temos na face, que é onde deve ser passado o contorno, que tem a finalidade de afinar o rosto.


Não vou entrar muito em detalhes aqui sobre como passar bronzer, pois estou preparando um post sobre isso e onde passar iluminadores também.


Quanto ao produto, recomendo muito!! Adorei a tonalidade!! Fica a dica!!

Comentários

Postagens mais visitadas