terça-feira, 29 de outubro de 2013

Os Looks de Sandra Bullock nos Lançamentos de Gravidade

Olá!! Tudo bem?
Quem aí gosta de cinema? E de Tapete Vermelho? Nesse post uni os dois assuntos e acho que pelo menos de um deles vocês vão gostar, né? hehehe
SANDRA BULLOCK tem viajado mundo a fora para divulgar seu novo filme GRAVIDADE. Em cada aparição da atriz um modelito novo, mas sempre preservando de um modo geral seu estilo: cabelos soltos e makes neutras.
Vejam só...


Em LONDRES, Sandra vestiu Stella Mc Cartney. Tudo foi perfeito no look, não acham? Ela estava simplesmente maravilhosa! E que inveja dessas pernas!!hehehe O detalhe do sapato Charlotte Olympia também é lindíssimo. Com 49 anos a atriz coloca muita gente no chinelo!hehe


Na premiére de Veneza, Sandra apostou em um color block cítrico de Alex Perry combinando com sandálias nude Giuseppe Zanotti. Com make leve para o dia a atriz ficou com ar super jovial.


O segundo look de Veneza é super digno de red carpet. Ela chegou diva num longo tomara que caia vermelho de J.Mendel. A sandália preta maravilhosa que combinou muito com o modelo mais curto do vestido e a clutch são Roger Vivier. Essa foi a única aparição de Sandra com os cabelos presos.


Em Toronto, Sandra optou por um tomara que caia color block de Narciso Rodriguez. Já o scarpin bico fino com detalhes em metal é Louboutin. Já deu para perceber o quanto ela curte looks minimalistas com poucos acessórios.


Na estreia em Nova York, a atriz optou por um look todo branco. Aliás, looks assim estão em alta, inclusive sapatos brancos estão aparecendo cada vez mais (especialmente nos tapetes vermelhos). O vestido minimalista é de Giambattista Valli e calçado Giuseppe Zanotti.

Ficamos curiosas, agora, com que roupa a triz vai aparecer no Globo de Ouro e no Oscar, né?

Agora, falando do filme...

imagem google
Assisti GRAVIDADE no último sábado. Confesso que não havia gostado do trailler, mas meu marido queria muito assistir e também por ser um filme com possibilidade de concorrer ao Oscar... aí a curiosidade cresceu. Não sei se vocês sabem, mas Sandra Bullock e George Clooney dividem as cenas de um longa que conta a história de astronautas que ficam literalmente a deriva no espaço. 
Sendo direta e objetiva, eu não gostei do filme. Tudo bem que os efeitos especiais e a super produção estão impecáveis. Sandra Bullock também está muito bem e acho que é forte concorrente ao Oscar. Contudo, a história é muito chata!!!! O filme é agoniante e tedioso. Mas essa é minha opinião. Meu marido, por sua vez, gostou. Então acho que só vocês assistindo mesmo para poderem emitir uma opinião.

2 comentários:

  1. Nem sempre os filmes tem que ser super produções. Filmes que fazem refletir nos levam a pensar na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, de um modo geral o filme nos faz refletir. Mas eu não gostei mesmo assim!hehe beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...