segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O Que Eu Usei...

... para ir trabalhar e logo em seguida sair para jantar!Até rimou, né? hehe Mas tem looks que podem ir com você do trabalho a um compromisso logo em seguida. Apostei nesse vestido que amo e já passou aqui no blog, mas em um look mais inverno.
Para mim a dupla preto+nude/bege e suas variações não tem erro!! Por isso são uma ótima opção para esses dias que vamos do trabalho direto para algum compromisso.
Vejam só...







Vestido M.Officer
Bolsa Michael Kors
Sapato Arezzo
Meia fio 80 Lupo
Corrente de ouro que minha mãe me deu, junto com o pingente de anjo da guarda. O outro pingente eu comprei na Igreja da Nossa Sra. da Medalha Milagrosa, em Paris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...