quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O Que Eu Usei...

... para almoçar em Itajaí, cidade próxima a Floripa. Lá perto do porto, tem a via gastronômica, com vários restaurantes e, como estávamos em Balneário Camboriú, que fica bem coladinha a cidade, fomos conferir.
Fui com um look bem confortável, que eu diria também ser perfeito para viajar de carro ou de avião. Como optei por uma calça legging, tive que usar uma blusa mais compridinha e solta. Essa camisa é ótima e tenho há uns 5 anos já. Ela é larguinha e mais comprida na parte de trás.









Legging Dit's
Camisa M.Officer
Sapatilha Aldo
Bolsa Louis Vuitton
Cardigã M.Officer
Oculos Marc by Marc Jacobs
Brinco Evidência Acessórios
Corrente com pingente Swarovski

Não posso deixar de registrar aqui a primeira vez que usei o tripé portátil e flexível que mostrei AQUI para vocês. Simplesmente pendurei minha máquina fotográfica em uma árvore!hehe


Ah! E como era uma via gastronômica, fica aqui o registro do que comemos por lá... uma delícia!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...