Cremes Para as Mãos: Natura, Avon e L'Occitane.


Olá, meninas! tudo bem?

Gostam de cremes para as mãos? Eu adoro!! Vou mostrar hoje a vocês os que já usei e uso atualmente. Não sei se é só comigo, mas os meus duram tanto. Costumo deixar um em casa, outro na bolsa e um terceiro no meu trabalho. No final, o que fica em casa é o que eu menos uso... hehe

O cheirinho do Rose, da L'Occitane (3) é muito bom. Quanto a qualidade, ainda prefiro os franceses, mas o da Natura não fica devendo muito. Claro que cada um tem sua peculiaridade: os da L'occitane são mais consistentes e dão um efeito de mãos macias imediatamente; o da Natura que tenho é o de pêssego da linha Todo Dia, ele é consistente, mas não tão grosso quanto os da L'occitane, mas tem efeito amaciante rápido, apesar do cheiro ser um pouquinho forte; já o da Avon  (manteiga de cacau da linha Basics) é mais líquido, tem cheiro gostoso, mas o efeito não é tão bom quanto dos anteriores. Na verdade, esse é o que menos gosto. Achei ele bom para quando faço as unhas, porque ele é mais líquido e gostei de passar nas mãos após retirar o excesso da cutícula. Prefiro os da L'Occitane, mas acho que a relação custo x benefício que eu recomendaria, seria o que usei da Natura.


Se for fazer uma seleção do meu ponto de vista, os da L'Occitane e da Natura são indicados para mãos secas e o da Avon só para fazer as unhas, como falei, porque pra mim não fez efeito algum.

Tem um da Avon que nunca usei, mas tenho curiosidade, que é o Luvas de Silicone, algo assim. 
Atualmente, só estou usando o da Natura e o de manteiga de Karité (2), da L'Occitane. Tem um da L'Occitane que não está na montagem e usei uma miniatura que tem o melhor cheiro de todos esses, é o de Flor de Laranjeira.

Quanto as embalagens de tamanho normal, acho que para carregar na bolsa a da Avon e da Natura são melhores. As da L'occitane eu prefiro que sejam as tamanho viagem. 
Já usaram esses? Recomendam algum outro?

Comentários

Postagens mais visitadas