Achado do Dia: Tripé Portátil e Flexível!

Oi, meninas! Tudo bem?
Para quem, como eu, ama fotos... esse foi um verdadeiro achado!!!!!!
Já tinha pensado em comprar um tripé pra mim, porque facilita na hora de fotografar. Porém, eles são grandes e nada práticos. Além de não serem nada bons para se transportar em viagens, né?
Daí, quando vi o FLEXIBLE PRIPOD há uns dias em um folhetinho de propaganda da Polishop, por apenas R$19 reais, corri na loja para ver se era assim tão prático como eu pensei.


O slogan é perfeito: "Saia de trás da câmera e apareça nas fotos". E eu diria mais: não precisa mais fazer auto foto, também! hehe Pensei logo nas viagens e passeios que faço com meu marido e muitas vezes não encontro um local bom para apoiar a minha câmera (sim!! uso muito o recurso do timer).

Olhe só como é o produto. As perninhas são articuladas e podem ser "agarradas" em  qualquer lugar.

Vejam o local para o encaixe na máquina...
 Exemplificando: olhem só como fica o tripé enrolado em uma cadeira aqui em casa...
 Aqui ela em pé...

Segundo a vendedora, esse buraco na máquina fotográfica tem o mesmo tamanho em todas e por isso o encaixe do tripé é perfeito e funciona em todas. Mas como eu sou prevenida, levei a máquina quando fui comprar, só pra garantir...

 Detalhe do encaixe...
Gostaram? Não é um achado fashion, mas amei muuuito!!

Comentários

  1. Oi! tu sabe quantos quilos o tripé suporta? no site da polishop não há especificações sobre isso e nas fotos aparecem somente câmeras compactas. tenho medo de comprar e ele não suportar o peso da Canon T1i...
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabel! Então, o tripé em si tem 45g, por isso acredito que a câmera tem que ser compacta. Procurei na embalagem e não achei indicação nenhuma sobre o quanto ele suporta. Eu fui na loja e levei minha máquina na hora para testar, te aconselho a fazer o mesmo se você puder. Se só tiveres acesso a loja pelo site, dá uma olhada se não tem atendimento online ou algum campo para tirar dúvidas. Espero ter ajudado! beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas