segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prazer, Mr. Grey!


Como eu já havia falado lá no facebook, mês passado foram escolhidos oficialmente os protagonistas da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza". Muitas são as críticas, pois eles não são tão conhecidos assim:  Dakota Johnson (filha da atriz Melanie Griffith) viverá Anastasia e o britânico Charlie Hunnam, Mr. Grey. 


Falando especificamente sobre ele, não sei, em um primeiro momento não gostei, mas talvez por ser alguém desconhecido talvez seja melhor, não acham? Na verdade, ele não é tão desconhecido assim. Tem um filme dele que estava nos cinemas a pouco tempo: "Círculo de Fogo". Além disso, atuou, ainda, em " Cold Mountain" com Nicole Kidman, "Pergunte ao Pó" com Collin Farrell e "Filhos da Esperança" com Clive Owen e Julianne Moore.

Ele tem 33 anos e nasceu em 10 de abril de 1980. Fora das telinhas já namorou a atriz Liv Tayler, com quem também já contracenou no cinema e com cenas calientes (seria uma preparação para os "Cinquenta Tons"?).


As filmagens começarão até o fim do ano e a estreia está prevista nos EUA para 01/08/2014. E ainda não há data definida para a estreia no Brasil. O longa será dirigido por Sam Taylor Johnson.
Acham que ele tem potencial para o papel?



imagens google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...