domingo, 22 de setembro de 2013

Os Looks do Emmy Awards 2013


Giuliana Racic (apresentadora do E!) usando um tomara que caia azul todo bordado que eu achei o modelo bonito, mas só! A cor não favoreceu e o bordado também não ajudou. Aubrey Plaza um vestido todo rendado preto com fundo nude de Marios Schwab. As mangas longas são bordadas e ele não tem decote nenhum. O modelo não é fácil de usar e não combina com todo mundo, mas acho que ficou perfeito nela. Sarah Hyland usa vestido Carolina Herrera e clutch Swarovski. Foi um dos que mais gostei. Tudo combinou para que o look fosse perfeito: a renda fazendo os detalhes no decote, o batom bem escuro, os acessórios, o penteado e a cor verde, que como pude ver está muito em alta entre as famosas, em especial nos acessórios.

imagem Facebook Vogue Portugal
Julie Bowen está usando um modelo Vera Wang em tom pastel. Ao contrário do que a gente sempre imagina, não acho que ele tenha fica "apagado" nela, especialmente por ser loira. O modelo cheio de detalhes também não ficou "carregado", justamente por causa da cor. Adorei o modelo, mas o cabelo não me agradou.


Mayim Bialik (olhem que fina a namorada do Sheldon!!hehe) está usando um vestido verde com detalhes bordados nos cotovelos, cintura e ombros. O decote princesa não me agrada, mas não ficou de todo ruim. O modelito é de Oliver Tolentino. Linda Caderllini inovou na cauda do vestido com uma espécie de babado da Donna Karan Atelier. Com tanto volume só um corpo como o dela para segurar o modelo. Não é meu preferido, mas ficou bom nela sim. Anna Gunn está lindíssima com a dupla preto e rosa, apesar de ser uma combinação nada inovadora, afinal de contas, todo mundo já viu alguém usando ou já usou um modelo assim, né? Ele é de Romona Keveza.


Heidi Klum está diva nesse vestido, né? Fez super bem prender o cabelo e não usar acessórios que pudessem tirar a atenção do vestido Versace. Poucas seguram um vestido como esse todo bordado. Kristen Connolly está usando um Nicholas Oakwell que a primeira vista pode parecer, por causa da cor, que deixe a pessoa "apagadinha". Mas depois se você olhar melhor vai considerar os detalhes do tecido na cor dourada e ver que ele é lindo! Acho que para ajudar o batom poderia ser vermelho ou então ela poderia ter apostado em um maxi brinco.

imagem Facebook Vogue Portugal
Kerry Washington acertou na cor do seu vestido, mas esse bordado nele inteiro não ficou legal! Sei lá, parece que ocupando o vestido inteiro não deu certo. Das duas uma: ou o bordado deveria ter ocupado apenas uma parte do vestido, como o decote, ou se fosse pra ficar nele inteiro, poderia ser menor.


Zooey Deschanel está usando um vestido que parece ser de cetim azul bebê, com decote e detalhe de um nó na cintura com o próprio tecido do vestido, imitando um cinto. Ele é J Mendel e foi meu preferido da noite. Adorei! Achei chique! Mindy Kaling está usando um vestido bordô com detalhes bordados no decote de Georges Chakra, que caiu super bem nela. Jessica Pare, diferente das anteriores que apostaram em um modelo mais "sequinho", investiu em um bem ao estilo princesa, mas com um toque moderno por ser mais curto na frente. O detalhe do sapato fez toda a diferença no look, não acham? O tomara que caia é Oscar de la Renta e os sapatos Ralph Lauren.


Alyson Hannigan (lembram dela de American Pie??) está usando um tomara que caia lindo roxo, que infelizmente não consegui descobri quem o fez. Combinou super bem com o tom de pele dela. Kalie Cuoco está usando um modelo Vera Wang lindíssimo. Não gostei da cor, apesar de estar parecendo aqui na imagem que é um bordô ou algo assim. No vídeo parecia marrom. Então se for marrom eu não gostei...hehe

imagem Facebook Vogue Portugal
Claire Daines escolheu muito mal seu vestido, porque ele não lhe caiu nada bem. Esse Armani Privé é maravilhoso, mas vejam como "murchou" no corpo dela!!!! Para usá-lo ela teria que ter mais busto, não acham? Desvalorizou totamente o modelo e o seu próprio corpo.


 Michelle Dockery chegou bem diva num color block, que deu super certo, Prada. Muito elegante, não acham? Mais uma vez o detalhe dos sapatos aparecendo fez uma grande diferença no look.  Kiernan Shipka apostou em um visual romântico bem condizente com sua idade, que eu não consegui descobrir a grife. Mas acho que ficou bem legal pra ela. Não sei se combinaria com alguém mais velha. Malin Akerman estava toda de branco, uma cor que muitas pessoas tem preconceito para não ficar parecendo noiva, né? Mas assim, ele poderia ser mesmo um vestido de noiva, mas achei que ficou bem lindo nela, que segurou super bem o look, que também não consegui descobrir quem fez.

Claro que muitas outras desfilaram no Red Carpet, mas acho que dá para vocês terem uma ideia de como foi com essa seleção, né? Minha preferida foi Zooey Deschanel, seguida por Sarah Hyland e Heidi Klum. Quais são as suas preferidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...