Fofura do Dia: Minha Calopsita


Esse na foto é o ARMANI. Sim, nome fresco, né? haha Ele é uma calopsita e está com 2 anos. Não sei porque nunca mostrei ele para vocês. Mas antes tarde, do que nunca, né? Porque a Mel está sempre por aqui participando de tudo, só que como ele é um pássaro fica mais difícil, né?


Por causa dele, hoje em dia dou mais atenção aos pássaros, porque acabamos ficando mais íntimos do seu cotidiano com o convívio que temos com ele. As calopsitas, do meu ponto de vista, são como cachorros: pedem carinho, não gostam de ficar sozinhas, brincam, andam bastante pela casa (sim! elas podem ficar soltas em casa, desde que você não deixe as janelas abertas, para evitar que elas saiam voando)...

Olhem só a folga do Armani... ele simplesmente é apaixonado por computador. Se eu ou meu marido estamos usando computador, e ele está solto, é certo que vai atrás de nós, por mais que os brinquedinhos dele estejam disponíveis.


Apesar do nome, estamos em dúvida quanto ao sexo. Quando ele foi comprado o vendedor nos vendeu como se fosse um macho. Contudo, ele tem tido comportamentos que parecem femininos (pesquisei no google!haha). Só que para se ter certeza do sexo de uma calopsita tem que ser feito um exame de sangue. Estamos pensando em fazer, mas como ele já atende por "Armani", não tenho coragem de mudar o nome. Além disso, falta coragem para deixar que tirem o sangue dele, tadinho!!


Olhem só que fofo brincando no playground que compramos para ele!hehe Não tenho uma foto decente agora, mas ele gosta da Mel, mesmo ela morrendo de ciúmes dele. Mas vou providenciar uma foto para vocês verem os dois juntos.


Gostaram do Armani, meninas? Um fofo, né?

Comentários

Postagens mais visitadas