domingo, 22 de setembro de 2013

Facebook da Semana

Mais uma semaninha passou! Vamos ver o que aconteceu no facebook do blog??

imagem google

Fim de inverno... ótima oportunidade para arrumar seu armário e ver o que você possui para a próxima estação e o que realmente precisa comprar!



imagem google

Depois desse grande show o Justin vem dar boa noite pra nós! Eu AMEI e vocês?
imagem google

Foto que tirei no Free Shop do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

Quero todos!!!



imagem google

Prometo que é a última vez que falo de Justin Timberlake no blog... mas depois do show de ontem, eu sou obrigada a falar!!hehe Clique AQUI para saber coisas que nem todo mundo sabe sobre o astro pop.


imagem google
Brilho+snake print+ maxi colar = look harmonioso, mas mesmo assim cheio de tendências!


imagem google


Quer saber qual foi minha comprinha virtual fashion? Clica AQUI!!


imagem google


Post do meu look! Não viu? Clica AQUI!!
Que tal um doce depois do almoço? Esses eu comi em Paris!!



Esse era o quarto de Maria Antonieta, em Versailles. Tirei essa foto em junho, quando estive lá. Estou publicando agora, porque o filme sobre ela, da diretora Sofia Copolla, passou essa semana na Fox! Vale muito a pena assistir!



Para começar bem o dia...
imagem google
 Post fofura no ar... gosta de gatos? Então clica AQUI!!
imagem google
 Bom apetite!!

Não sabe usar maxi colar? O blog traz inspiração de looks para você não errar! Clica AQUI!!
imagem google
 Quem concorda com a Becky Bloom? kakaka
imagem google
imagem google
 Que tal ver um filme? Clica AQUI para saber todos os detalhes!
imagem google
imagem google
Muita chuva em Floripa essa semana...
imagem google
Em seu primeiro show no Rock in Rio, a banda Bon Jovi promete um show de 3 horas hoje!!!! Eles devem começar a tocar por volta da meia noite... quem vai esperar??? Eu!!! ( No final das contas, o show durou 2 horas, mas valeu mesmo assim!)
imagem google
"Sejamos como a primavera que renasce cada dia mais bela...
Exatamente porque nunca são as mesmas flores" (Clarice Lispector)


Foto tirada por mim nos Jardins de Luxemburgo, em Paris.
Nesse início de primavera, que tal nos inspirarmos nos looks românticos de Olivia Palermo? Clica AQUI!!
imagem google
Hoje é dia de Red Carpet... ninguém vai perder, né?
imagem google
Seu cérebro é o que te faz bonita!!!

imagem google
Vai uma pizza ai?


imagem google
Gostaram?
E não esqueçam de acompanhar o facebook do blog!!! Curte lá!!!

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...