domingo, 15 de setembro de 2013

Facebook da Semana

Mais uma semana se passou... e como passou rápido! Vamos aos registros do blog no facebook?

imagem google
 Esse programa "Chuva de Arroz', da GNT é muito legal!!!
imagem google
 Uma joaninha para dar boa sorte a todos !!

Preparando postagens para o blog!!
imagem google
Começou uma enquete no blog. Ela está no canto esquerdo da tela. Vote no(s) tema(s) que mais te atrai(em) no blog... assim o Muambeira Digital vai ficar com a sua cara!
imagem google

imagem google

Há alguns dias experimentei essa base e posso dizer que é realmente tudo aquilo que falam!! Cobre super bem e ao mesmo tempo é bem leve e não deixa o visual pesado. Gostei!!

"Então eu fiz minha mala Louis Vuitton 
entrei no seu carro e fui embora" (Shake it Off - Mariah Carey)
imagem google

imagem google

imagem google
 Eu assisti ao show de Beyoncé, no Rock in Rio... e vocês?
imagem google


Calor em todo o Brasil pede? Sorvete!!! Essa foto eu tirei em Paris, na sorveteria Amorino que tem sorvete em forma de flor!!

Bom restinho de domingo!! Espero pôr no ar mais um post hoje, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...