terça-feira, 17 de setembro de 2013

Esmalte do Dia: Metálico Rosette

Com flash
Lembram da minha última compra virtual? Pois é, recebi um esmalte de brinde e já tratei de experimentá-lo: Metálico Rosette, que embora tenha vindo com a etiqueta da loja ele é da Big Universo.
Como estou numa fase mais escura, achei ele "cheguei" demais! hehe Tanto que passei um esmalte transparente fosco por cima, mas não teve grande diferença.
O bom dele é a duração. Faz 3 dias que fiz as unhas, mas depois disso já lavei louça e fiz limpeza na minha casa (#diademariafellings) e não saiu nadinha dele... está perfeito ainda!

sem flash
A versão sem flash foi mais fiel a cor original do produto. 
Acho que a cor é perfeita para peles mais morenas ou bronzeadas e ótima para ser usada no verão, que eu acho que combina mais com essas tonalidades. Já fica a dica para a próxima estação.
Já usaram? Gostaram?

2 comentários:

  1. Lindo ...
    Adorei a cor ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom, querida!! Fica a dica!!beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...